Contribuições financeiras podem ser feitas nas seguintes modalidades:

  • Depósito bancário através das contas:
    Banco Itaú: agência 0587 – conta: 08085-4
    Banco do Brasil: agência 1584-9 – conta: 6.629-X
  • Boleto bancário: é enviado via correios ou e-mail e pode ser pago em qualquer banco, casas lotéricas e não há valor estipulado, Solicite o seu no e-mail ou pelo telefone.
  • Transferência: Razão Social: Casa do Homem de Nazaré
  • CNPJ: 18.274.167-0001-06

Desde a sua criação os padrinhos e madrinhas da CHN, possuem uma importância vital para os trabalhos sociais da entidade. Além de contribuírem financeiramente, eles participam da vida das crianças e das decisões estratégicas da instituição. Suas ações envolvem:

  • Participar, com o apoio da diretoria e da assessoria de marketing, das atividades de captação de recursos e de novos padrinhos;
  • Presença em eventos, como Páscoa, Natal, Dia das Crianças, etc.;
  • Presença nas assembleias ordinárias e extraordinárias.

Para tornar-se padrinho basta entrar em contato com a Instituição pelos telefones: 3463 0315 ou chn@chn.org.br

O voluntariado tem sido uma importante forma de contribuição e doação para a Casa do Homem de Nazaré, que necessita de todas as formas de ajuda. Venha ser um voluntário em nossa obra. Entre em contato conosco pelo telefone 3463 0315, ou no e-mail: chn@chn.org.br.

Ao longo de sua existência, a CHN vem mantendo parcerias que se consolidam a cada dia e contribuem para mudar a vida de muitas famílias. Apadrinhando os projetos educativos da CHN, as empresas estão ajudando a levar esperança aos lares assistidos e ampliando o alcance do benefício para as crianças carentes. As contribuições podem ser feitas em dinheiro, doação de alimento, material de manutenção, patrocínio de projetos, entre outras formas.
Seja um parceiro!

Sua contribuição salva vidas e dá esperança a muitas crianças. Faça-nos uma visita, venha conhecer o nosso projeto. Ajude-nos a ajudar.